Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Destinos / Feiras e Eventos

Argentina leva delegação para Fitur 2021 e apresenta novo logo do ‘Visit Argentina’

unnamed

A participação do país na feira visa gerar negócios para estimular o investimento estrangeiro no período pós-pandemia

Com uma proposta renovada e moderna, a delegação argentina, chefiada pelo Ministro do Turismo e Esportes, Matías Lammens, e pelo secretário executivo do Instituto Nacional de Promoção do Turismo, Ricardo Sosa, participa da primeira grande feira presencial em Madri, na Espanha, a Fitur 2021, considerada o ponto de partida para a reativação do turismo internacional.

A participação do país na feira visa gerar negócios para estimular o investimento estrangeiro no período pós-pandemia e reativar o turismo internacional quando as fronteiras e as condições sanitárias o permitirem. Também serve para dar a conhecer a empresas estrangeiras as diferentes ações que têm vindo a realizar e que continuam para dar a conhecer e garantir a saúde do turista: os 14 protocolos de saúde para diversos artigos; o selo Safe Travels, entre outros.

“Temos dois impulsos muito grandes, o de ter tido uma experiência muito boa no turismo interno da República Argentina e ter um governo e um setor privado que trabalham muito e olham para o médio e longo prazo. Estamos nos preparando para o dia seguinte e que possamos receber turistas progressivamente ”, disse o secretário executivo do Inprotur, Ricardo Sosa.

unnamed

País aproveitou a oportunidade para apresentar uma nova imagem do Visit Argentina

Da mesma forma, o país aproveitou a oportunidade para apresentar uma nova imagem do Visit Argentina, com a qual se tornará conhecido mundialmente como destino turístico. O novo logotipo mostra a paixão da Argentina e remete às paisagens e experiências que os visitantes têm que viver.

A Argentina possui um estande de mais de 450 metros quadrados localizado no Hall 3. O espaço está adaptado para a realização de reuniões, apresentações de destinos, atendimento aos participantes e realização de shows, entre outras atividades. Este ano, foram consideravelmente reforçadas as medidas sanitárias para todos os colaboradores e zonas comuns do estande, utilizando espaços abertos e o distanciamento social nas reuniões.

Receba nossas newsletters