Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Aruba suspende todos os protocolos de entrada para turistas

aruba

Recentemente, a ilha também anunciou que deixou de exigir que os viajantes tenham resultado negativo no teste Covid-19 ou calendário completo de vacinação

A Autoridade de Turismo de Aruba (ATA), a partir de 8 de julho, deixa de exigir a aquisição do Aruba Travel Insurance, seguro feito pelo governo local que oferecia cobertura em caso de eventuais infecções de Covid-19 durante viagens. Essa era a última exigência imposta a turistas em decorrência da pandemia ainda em vigor.

Recentemente, a ilha também anunciou que deixou de exigir que os viajantes tenham resultado negativo no teste Covid-19 ou calendário completo de vacinação. Por outro lado, localmente o Código de Saúde e Felicidade de Aruba, que garante padrões rígidos de limpeza e higiene em estabelecimentos comerciais, restaurantes e demais negócios ligados ao turismo, continua em vigor.

Para visitar Aruba, os visitantes precisarão agora de um passaporte válido; vacina contra febre amarela, aplicada 10 dias antes da viagem, que deve estar no cartão internacional de vacinação; e registro online do ED Card (cartão de imigração), este pode ser feito 72 horas antes da viagem no link.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.