Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Aviareps é nova representante de Bruxelas no Brasil

No último ano, Bruxelas teve um crescimento de 64% no número de brasileiros

No último ano, Bruxelas teve um crescimento de 64% no número de brasileiros

O visit.brussels, órgão de promoção de turismo da região de Bruxelas, na Bélgica, nomeou a Aviareps como representante de Trade e Relações Públicas para Brasil, China, Índia e Rússia. O contrato está em vigor desde o dia 1º de janeiro e faz parte do plano do Visit Brussels em termos estratégicos de envolver os mercados dinâmicos e emergentes em todo o mundo com uma presença mais significativa.

A equipe comandada por Marcelo Kaiser, gerente-geral da Aviareps Brasil, ganhou mais um desafio: a promoção de Bruxelas no país

A equipe comandada por Marcelo Kaiser, gerente-geral da Aviareps Brasil, ganhou mais um desafio: a promoção de Bruxelas no país

“A rede internacional de experts da Aviareps realizará estas ações e esperamos ter um maior envolvimento e visitas provenientes do Brasil, China, Índia e Rússia a Bruxelas, nos meses e anos que estão por vir”, afirmou Patrick Bontinck, CEO do Visit Brussels. “Este compromisso demonstra como a Aviareps pode ajudar os destinos a expandir sua presença internacional, bem como sua divulgação e marca em mercados muito divergentes e complexos de uma só vez, graças a nossa rede internacional de profissionais de marketing, trade e relações públicas que incorporam as melhores práticas com conhecimento e know-how”, complementou Thomas Drechsler, VP Global de Turismo da Aviareps.

NÚMEROS
Bruxelas recebeu um total de 3.003.101 de visitantes em 2016, e o número total de visitantes em 2017 – que ainda está sendo calculado – até agora já atingiu a marca de 2.266.314. Isto demonstra um aumento de 22% comparado ao número de visitantes recebidos nos primeiros oito meses de 2016. Os resultados são ainda mais impressionantes em relação ao número de visitantes dos mercados emergentes visados: China com um aumento de 23% nos primeiros oito meses de 2017, Índia com aumento de 28%, Rússia aumentou 41% e o Brasil registrou um aumento de 64% no número de visitantes.

Receba nossas newsletters