Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Aviesp, MTur, CNC, Resorts Brasil e Sindepat se unem a Abav Collab

Magda Nassar, presidente da Abav Nacional

Magda Nassar, presidente da Abav Nacional

O nome escolhido pela Abav Nacional para o seu evento híbrido que substitui a Abav Expo 2020 remete a colaboração. E mais um passo neste sentido foi anunciado na tarde desta segunda-feira (31) pela entidade. Ministério do Turismo, CNC, Resorts Brasil e Sindepat anunciaram adesões e deram detalhes das suas participações. Além disso, a Aviesp Expo, que havia sido adiada, se juntará à Abav Collab, levando expositores que estariam na feira em Águas de Lindoia.

“A Collab tem sido feito a muitas mãos e isso é muito recompensador. Estamos trazendo todo mundo do Turismo e isso vai fazer dela um evento mais grandioso”, afirmou a presidente da entidade, Magda Nassar. “A feira foi idealizada há pouco tempo em função da pandemia e junto com toda a equipe fizemos extensas pesquisas para entender melhor formato e soluções para entregar ao trade. Chegamos a conclusão de que um colaborativo faria mais sentido”, complementou.

Marcos Lucas, presidente da Aviesp, explicou que a 42ª Aviesp Expo de Negócios em Turismo será realizada neste ano junto à Abav Collab, entre os próximos dias 27 de setembro e 2 de outubro. “Além de representar 8% do PIB, nosso setor vende felicidade para as pessoas. Nada melhor do que fazer isso acontecer. Nesta linha, entendemos que devemos estar junto com todo o trade neste momento da retomada. Então, à convite da Abav, participaremos com a nossa Aviesp Expo da Abav Collab. Estaremos com nossos expositores em um pavilhão e temos a absoluta certeza de que será um evento muito bom. Temos a certeza de que será um evento de retomada do setor”, destacou.

Prévia de como funcionará a Abav Collab

Prévia de como funcionará a Abav Collab

Ministério do Turismo

O Ministério do Turismo estará também no evento. De acordo com William França, secretário de Desenvolvimento e Competitividade do Turismo, revelou que a ideia é tornar a Abav Collab um grande hub das ações do MTur. “Entendemos que este será o grande palco para falar de uma forma unificada. Além disso, teremos uma parceria com os estados para que eles façam participação institucional”, contou.

CNC, Resorts Brasil e Sindepat

Outras entidades também estarão presentes. A CNC, conforme explicou o presidente do Conselho de Turismo da CNC, Alexandre Sampaio, acredita que este evento híbrido atende as necessidades atuais do trade. “Entendemos que esta ferramenta garante qualidade, assertividade e participação plena. A Abav conseguiu uma solução muito inteligente e a CNC não poderia deixar de apoiar”, disse.

O Sindepat, embora não tenha detalhado como será a participação, levará os parques temáticos ao evento. Segundo a diretora executiva da entidade, Carolina Negri, o público poderá esperar algumas surpresas. Já a Resorts Brasil, representada na coletiva por sua diretora executiva, Ana Maria Biselli, também estará presente. De acordo com Ana, o Collab representará a união das entidades, que fizeram diversas reuniões para a resolução dos problemas do setor nos últimos seis meses. “Será um grande evento para comemorar este período de união. Estamos entusiasmados e os nossos associados receberam muito bem esta nova modalidade. Participaremos não apenas expondo, mas com conteúdo, inovações e informações sobre os protocolos”, afirmou.

LEIA TAMBÉM:
Abertura da Abav Collab será em Salvador (BA)

 

 

 

Receba nossas newsletters