Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Bahiatursa anuncia novo modelo de promoção; aviação é um dos tripés da gestão

Cristina Mendonça, Celso Coelho e Taluana Maron, da Bahiatursa - 85% da equipe foi mudada

Cristina Mendonça, Celso Coelho e Taluana Maron, da Bahiatursa – 85% da equipe foi mudada

Após 47 anos como órgão oficial de promoção turística do estado, a Bahiatursa passa por um novo momento. Segundo Celso Zallio Coelho, novo diretor de Promoção, disse que a partir de agora a estratégia é se aproximar cada vez mais do trade. “Não vamos ficar esperando que nos procurem com uma demanda, estamos sendo proativos e indo às empresas e mídias para comunicarmos nossos planos”, comentou.

Há 45 dias, a empresa passou por uma reforma na área administrativa e agora cria um novo conceito para promover os destinos baianos no mercado nacional e internacional baseado em três vertentes: propaganda, marketing e manutenção e captação de voos. “Com esse tripé, o objetivo é agregar valor em nossa promoção para que os agentes e operadores se identifiquem com nosso estado como protagonista do turismo nacional”, declarou.

De acordo com ele, a promoção terá atuação específica para cada área, como por exemplo, na aviação. Uma pessoa foi escolhida para ficar dedicada a mapear os voos para o estado, bem como fazer a manutenção deles e captar novos. “A secretaria de turismo já está conversando com o governo sobre a redução da alíquota da aviação para 12%. Essa taxa atende as necessidades das companhias que já demonstraram interesse em investir mais em voos nos estados assim que esse projeto se tornar realidade”, antecipou.

Receba nossas newsletters