Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Beach Park implementa reconhecimento facial para pagamentos no parque

É possível utilizar o recurso com uma única conta de consumo, usando o reconhecimento facial dos membros vinculado na hora do pagamento. Foto: reprodução

É possível utilizar o recurso com uma única conta de consumo, usando o reconhecimento facial dos membros vinculado na hora do pagamento. Foto: reprodução

O Beach Park, parque aquático em Aquiraz (CE), acaba de anunciar uma parceria com a Unike Technologies, para implementar o reconhecimento facial em processos de consumo e pagamentos no estabelecimento. A iniciativa é possível por meio do cadastro biométrico na entrada do parque e acesso ao cartão de consumo digital, para transações financeiras, que pode ser adquirido nos ATMs do Beach Park e check-ins na reserva dos resorts, a partir de um convite digital enviado por SMS e WhatsApp.

“Para uma retomada mais segura e ágil, o setor de turismo precisa encontrar novas formas de interação com as pessoas. A tecnologia ‘frictionless’ com o uso de reconhecimento facial, além de não armazenar imagens, é a maneira mais eficaz de agilizar processos e conter possíveis contágios, tudo isso oferecendo uma melhor experiência para os consumidores”, explica Barretto, CEO da UNIKE Technologies.

De acordo com André Barretto, CEO da UNIKE Technologies, com a solução as pessoas terão o acesso ao parque simplificado e automatizado, de forma mais eficiente e segura, além de também trazer agilidade em processos internos sem a necessidade de contato físico com dispositivos de pagamento e até mesmo com funcionários do local.

O pagamento facial pode ser feito no Beach Burger, Natureba, Wave Bar e Acqua Mix. Cada cliente pode comandar o consumo apenas se posicionando em frente a um dos terminais de atendimento onde já existe uma câmera. É possível utilizar o recurso com uma única conta de consumo, usando o reconhecimento facial dos membros vinculado na hora do pagamento.

“Nosso negócio é movido a inovação e estamos sempre buscando melhorar a experiência do nosso consumidor. Essa tecnologia vai proporcionar maior comodidade para o público, garantindo que ele possa consumir a qualquer momento, sem a necessidade de apresentação de cartão físico e de forma segura”, completa Menezes.

Receba nossas newsletters