Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Feiras e Eventos

BNT Mercosul tem início com mais de 2 mil inscritos

Acesso a entrada da BNT Mercosul

Acesso a entrada da BNT Mercosul

Uma cerimônia online deu início a BNT Mercosul 2021. Diversas autoridades estiveram presentes e puderam ver o discurso de Geninho Góes, CEO e idealizador do evento. Esta é 26ª edição da feira e já conta com mais de 2 mil agentes de viagens inscritos, que poderão visitar os estandes, assistir as palestras e capacitações e participar das diversas ativações.

Em sua fala, Góes destacou a capacidade de transformação e resiliência do Turismo. “Dos pessimistas, ouvi que os eventos de Turismo iriam acabar. Não acabaram e estamos aqui. Há um ditado que diz que ‘feliz é o camaleão, que muda de cor sem sentir dor. Fizemos isso e estamos de pé. Existem dores,claro, mas a gente precisa persistir”, disse.

Geninho Góes, CEO da BNT Mercosul

Geninho Góes, CEO da BNT Mercosul

Góes agradeceu a parceria com o Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, que neste ano é co-realizador da feira. Ele ressaltou ainda o apoio de pelo menos 30 operadoras que fizeram famtours online. “Esta é a 26ª edição da BNT e nesse período aprendi a multiplicar parcerias e parceiros. Com a pandemia nossa empresa também teve que mudar”, afirmou. “Aprendemos muito nesses últimos meses com a pandemia, as pessoas estão loucas para poderem viajar, se encontrar e fazer negócios olho no olho. Então, trouxemos a reinvenção do evento”, complementou.

Por fim, o organizador do evento lembrou que a BNT foi pioneira em levantar a bandeira do turismo doméstico. “Nos reinventamos e estamos aqui. Vamos seguir firme, 2022 que nos aguarde!”, finalizou Geninho Góes.

Margot Libório, presidente do Balneário Camboriú CVB

Margot Libório, presidente do Balneário Camboriú CVB

A presidente do Balneário Camboriú CVB, Margot Rosenbrock Libório, também falou na abertura. Ela agradeceu o convite para o desafio de organizar um evento durante uma pandemia, bem como o apoio dos expositores que confiaram no projeto. Ela colocou a BNT como o ponto-chave para atualização e capacitação dos profissionais e como isso pode ser positivo para o setor. “Trabalhamos dedicados e resistentes. Na BNT 2021 nos encontraremos online pois acreditamos no futuro porque ele será maravilhoso e cheio de oportunidades. Há um amanhã e ele é muito promissor”, ressaltou.

Receba nossas newsletters