Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Vai e Vem

Brasileira assume direção de Comunicação do Experience Kissimmee

Juliana Leveroni e Nathalia Romano, do Experience Kissimmee

Juliana Leveroni (esquerda), nova diretora de Comunicação, ao lado Nathalia Romano, também do Experience Kissimmee, no IPW 2019

A brasileira Juliana Leveroni assumiu a direção de Comunicação do Experience Kissimmee para os Estados Unidos, Américas, incluindo o Brasil, Ásia e Europa. Com mais de vinte anos de experiência no setor, Leveroni já trabalhou para Disney Parks & Resorts, Visit Orlando, Louis Vuitton, United Airlines e PriceWaterhoue Coopers.

“O maior desafio em cargos globais é aprender com a particularidade de cada país, que envia turistas para cá, para promover Kissimmee na linguagem específica e com o que aquele visitante busca em nosso destino”, explica. “Os brasileiros, por exemplo, adoram se hospedar em casas para ter a experiência de viver como nos EUA e sempre reforçamos isso”, exemplifica.

A executiva lembra que, agora, os desafios serão maiores por conta da pandemia de Covid-19. “Estão todos com tanta vontade de viajar que, assim que a fronteiras forem se abrindo, o fluxo de visitantes voltará ao normal”, prevê. “Nós já estamos preparados para isso, com protocolos e segurança sanitária já amplamente implantados entre todos os parceiros e prontos para comunicar no momento certo”, finaliza.

Juliana Leveroni será responsável por desenvolver, definir e executar planos de comunicação, planejamento estratégico de mídia e implementação e gerenciamento de influenciadores para o destino. A nova diretora de comunicação também irá promover a missão de Experience Kissimmee e moderar as comunicações entre a organização e vários meios de comunicação nos EUA e no mundo todo, com a realização de eventos especiais, comunicados à imprensa e novas iniciativas de conteúdo.

Receba nossas newsletters