Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Roadshow Brazil Travel Market 2022 faz sua estreia na Europa

Breno Mesquita e Claudio Junior, do BTM

Breno Mesquita e Claudio Junior, do BTM

A BBC Eventos levará o Roadshow Brazil Travel Market – BTM 2022 pela primeira vez para a Europa. A ação, que terá início em março, passará pelas cidades de Porto e Lisboa, em Portugal. No Brasil, o Roadshow vai passar pelas capitais Belém (PA), Recife (PE), Salvador (BA), Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP). A ideia é mais uma vez fortalecer a promoção turística do destino Ceará e divulgar o evento no mercado internacional.

O evento, que conta com o apoio do Governo do Ceará, atende o público-alvo de agentes e operadores de viagens, com foco no mercado business-to-business. Durante os meses de março, abril e maio o Roadshow BTM apresentará aos trades turísticos do mercado europeu e brasileiro o Ceará como destino nacional e internacional e as novidades da 11ª edição da feira, que será realizada nos dias 20 e 21 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, Fortaleza (CE).

“Assim como o BTM, que em seus 11 anos oferece feiras, capacitações e rodadas de negócios, o Roadshow BTM é um evento aguardado por todo o segmento do turismo. Nas duas últimas edições, além das principais cidades do Brasil, esteve presente na Flórida, Estados Unidos, com o seu portfólio turístico, patrocinadores e parceiros”, informou a BBC Eventos.

Programação do Roadshow BTM 2022

14 de março – Porto (Portugal)
15 de março – Lisboa (Portugal)
Abril – Belém (Pará)
Abril – Recife (Pernambuco)
Abril – Salvador (Bahia)
Maio – São Paulo (São Paulo)
Maio – Belo Horizonte (Minas Gerais)

Receba nossas newsletters
 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.mercadoeeventos.com.br ou utilizando uma das formas de compartilhamento dentro da página. Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização.