Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Business Center by BNT recebe aprovação de fornecedores e operadores; confira

Manhã de negócios serviu para realizar contatos e traçar possíveis negócios entre empresas

Geninho Góes, recepciona os empresários que participaram do Bussines Center

Geninho Góes, recepcioou os empresários e operadores que participaram do Business Center (Foto: Eric Ribeiro/M&E)

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – A BNT Mercosul decidiu mais uma vez inovar. Para esta 22ª edição, trouxe pela primeira vez o Business Center para o Infinity Blue, uma rodada de negócios que envolve produtos e trocas comerciais, algo que, de acordo com o próprio presidente da BNT Mercosul, Geninho Góes, não é possível de ser realizado na feira. “A realização deste Business Center acontece após um pedido dos próprios profissionais”, disse.

Veja tudo o que rolou no Business Center esta manhã

Esta primeira experiência foi muito produtiva, algo que orgulhou muito o presidente. “A ideia foi fazer deste momento algo comercial, já que reconhecemos que a feira é um evento mais promocional. Com esta nova rodada de negócios, conseguimos colocar em cada sala os potenciais operadores e fornecedores juntos, debatendo questões de tarifas e tudo mais”, disse Geninho.

Para o diretor do Infinity Blue, Alberto Cestrone, receber os eventos externos da BNT Mercosul faz parte de uma parceria bacana e de longo prazo. “Eventos que nos permitem abrir nosso hotel para vários profissionais do setor, nos permite receber um evento que é de extrema importância para todo o Sul do Brasil, disse. “São essas iniciativas que precisam ser perpetuadas”, completou.

Mas, o que acharam os próprios operadores e empresários, em sua maioria hoteleiros, deste novo episódio na história da BNT Mercosul? Para muitos, a duração dos encontros poderia ser estendida. Confira abaixo:

CVC

Natália Pizarro, da CVC Operadora

Natália Pizarro, da CVC Operadora

“Achei a proposta bem interessante, já que é bom termos este contato com os hoteleiros de Santa Catarina. Só achamos que as reuniões são muito rápidas (3 minutos), mas acredito que já dá pra se conhecer e trocar contatos. Talvez dois minutos a mais por conversa, acho que seria fundamental”, disse Natália Pizarro, da CVC Operadora.

VISUAL

André Soares e Gustavo Souza, da Visual Turismo

André Soares e Gustavo Souza, da Visual Turismo

“Acredito que foi uma rodada de negócios bem interessante, com produtos novos e interessantes que iremos levar para nossas bases. No entanto, acredito que o tempo precisa ser um pouco maior, para podermos finalizar esta conversa, já que agora teremos de terminar este contato na própria feira”, disse André Soares, da Visual Turismo.

LÊ CANTON

Lia Coutinho, do Le Canton

Lia Coutinho, do Le Canton

“Acredito que deu para apresentar bem o que é o produto Lê Canton, dentro de uma rodada bem interessante de negócios. Acredito, no entanto, que para as próximas edições poderíamos ter mais tempo para debater nossos produtos, e também um menor tempo de espera entre uma rodada e outra”, disse Lia Coutinho, do Lê Canton Hotel Village e Hotel Fazenda.

Receba nossas newsletters