
Quase 1.100 agentes de viagem, 226 buyers do Buyers’ Club e 106 hosted buyers marcarão presença no evento
Devido ao grande número de reuniões agendadas (mais de 4,5 mil até agora), a WTM Latin America estendeu o evento até 13 de agosto, das 10h às 14h. Mais de 3 mil profissionais de viagem – 58% do Brasil e 42% internacionais – já estão na plataforma. Quase 1.100 agentes de viagem, 226 buyers do Buyers’ Club e 106 hosted buyers também marcarão presença no evento. Ao todo, a WTM-LA contará com 352 empresas expositoras de 19 países
“O motivo de abrirmos uma data extra é o sucesso de reuniões confirmadas. Ultrapassamos a meta e temos 4,5 mil agendamentos, portanto, queremos oferecer a oportunidade de mais um dia para o fechamento de novos negócios e networking aos participantes”, ressalta Thaís Del Ben, gerente de Marketing da WTM-LA.
A feira, que ocorre desde 2013 no Brasil, acontece pela primeira vez de forma 100% virtual e reúne players do mercado mundial, entre eles Orlando, que traz parceiros como Walt Disney World and Margaritaville Resort Orlando; Dubai, Maldivas, Egito, Polônia, Israel, Argentina, Guatemala, Barbados, Chile, Uruguai, Paraguai, Colômbia e os estados brasileiros, entre outros.
Com foco na geração efetiva de negócios, a plataforma do evento terá um time de concierge monitorando e orientando visitantes e expositores no cumprimento de agenda e realização das reuniões. Simon Mayle, diretor do evento, destacou a qualidade de expositores presentes na 9ª edição da WTM Latin America Virtual.
“Estamos com expositores de todo o mundo presentes no evento. Empresas privadas como Meliá International Hotels, Norwegian Cruise Line, Accor Hotels, Iberostar Bahia também estarão conosco, além das operadoras de turismo brasileiras outbound que participam do nosso programa de operadoras e tem um papel importante na dinâmica do evento.”
Desde a última semana, os profissionais selecionados para o programa “Agente na Estrada” estão recebendo as capacitações de destinos, em especial brasileiros e da América Latina. Durante os quatro dias do encontro, os agentes seguirão a agenda de compromissos e relacionamento com as operadoras presentes na WTM Latin America.
Além disso, temos uma ação específica de Destination Briefing que acontecerá durante o evento em dois formatos: uma oferecida especialmente para Hosted Buyers e outra oferecida para todo público do evento em formato on demand. Essas sessões são apresentações sobre os destinos e iniciativas promovidas, repletas de novidades e informações relevantes preparadas especialmente para o evento.