Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Com novidades, WTM-LA 2022 confirma edição presencial em São Paulo

WTM-lA 2018 pode receber recorde de público

Inspirada na temática “A Magia Está de Volta”, a WTM-LA espera reunir cerca de 500 expositores em São Paulo

O diretor da WTM Latin America, Simon Mayle, confirmou a realização da 10ª edição do evento, que ocorre presencialmente entre os dias 5 e 7 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. Inspirada na temática “A Magia Está de Volta”, a WTM-LA marca a retomada do calendário de eventos da indústria do turismo no Brasil, com três dias de encontros presenciais. A expectativa é reunir 8 mil visitantes únicos e 500 expositores representando mais de 40 países.

“A explosão da variante Ômicron adiou o término oficial da pandemia, que todos esperávamos. Ainda assim, a esperança de um ano melhor e com oportunidades para todos se mantém intacta. Ainda não acabou, mas a vacina cumpriu (e vem cumprindo) seu papel no mundo todo, permitindo que a gente respire, literalmente, com algum alívio – além das necessárias proteção e segurança. Por isso as pessoas estão querendo voltar a viajar. O mundo todo quer retomar o olho no olho, quer compartilhar seus desafios e conquistas e precisa, mais do que nunca, de conexão”, disse Mayle.

A WTM Latin America é o terceiro evento presencial pós-pandemia de grande porte do portfólio de eventos de viagens e turismo da RX Global no mundo e será realizado após as edições de Dubai e Londres (Reino Unido), seguindo todos os protocolos de um evento seguro e controlado.

Novidades para a edição de 2022

Entre as novidades desta edição, está a Sacola de Ofertas Digital, lançada na edição virtual em 2021 e que apresenta, previamente, o que cada marca vai oferecer durante a exposição. Outra novidade é o Emperia, ferramenta disponibilizada gratuitamente para o expositor, para ajudá-lo na captura dos leads no evento sem sair do seu estande.

Simon Mayle, diretor da WTM-LA

Simon Mayle, diretor da WTM-LA

A feira também contará com o Programa Agente na Estrada, com o Programa de Hosted Buyers, com a entrega da segunda edição do Prêmio de Turismo Responsável, com a plataforma de pré-agendamento de reuniões (a mesma utilizada na edição virtual) e com a área de Speed Networking, além de iniciativas voltadas aos influenciadores digitais e de conteúdo qualificado, permeando os três principais pilares adotados desde 2020: Diversidade & Inclusão, Turismo Responsável e Tecnologia.

“A partir de uma plataforma simples acessada pelo navegador do computador ou celular, os participantes possam saber, antes, o que os expositores estão oferecendo e definir quais ‘ofertas’ ele quer conhecer no pavilhão”, diz. “Está é mais uma forma de aproximar visitantes e expositores, entendendo que a ‘oferta’ é o conjunto de atividades oferecidas pelos expositores em seus espaços (capacitações, treinamentos, lançamento e até gamificação”, finalizou o diretor.

Receba nossas newsletters