Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Destinos

Com protocolos, Cuba reabre fronteiras para turistas internacionais

kitesurf-cayo-guillermo-cuba

O Governo de Cuba anunciou que as atividades comerciais e turísticas serão retomadas de forma gradual

O Ministério do Turismo de Cuba anunciou, via Twitter, que as regiões de Cayo Largo, Cayo Coco, Cayo Guillermo, Cayo Cruz e Cayo Santa María já podem receber turistas internacionais desde 00h desta quarta-feira (1°). Bem como em todas as partes do mundo, trata-se de um recomeço para o turismo de Cuba e para a chegada de estrangeiros, ainda em meio a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

O Governo de Cuba anunciou também, ainda em junho, que as atividades comerciais e turísticas serão retomadas de forma gradual. Será um plano de retomada pós-pandemia do novo coronavírus (Covid-19) realizado em três fases justamente para evitar qualquer tipo de descontrole com relação ao avanço da doença no país, reduzindo justamente os riscos.

Este plano de medidas de Cuba para a fase de recuperação pós-pandemia já entrou em vigor em todo o país. A capital Havana e a cidade de Matanzas começaram a transição gradual para o que será o “novo normal”, mantendo ainda o isolamento físico e as medidas sanitárias aprimoradas. A retomada agora está condicionada à segurança oferecida em cada destino, com a implementação das práticas sanitárias aos seus processos e atividades.

Receba nossas newsletters