
RIBEIRÃO PRETO – A etapa de Ribeirão Preto do Roadshow M&E Nacional 2025 teve início na noite desta quinta-feira (26), com uma apresentação especial da equipe do JP Ribeirão Preto Resort & Convenções by Nacional Inn, anfitriã do evento. O encontro, promovido pelo Mercado & Eventos, em parceria com a PROMO Marketing Inteligente, reúne profissionais do trade turístico para uma noite de capacitação, networking e geração de negócios.
Na abertura, executivos da Rede Nacional Inn destacaram a expansão do grupo, que hoje soma 35 hotéis no Brasil, e o potencial do JP como resort urbano no interior paulista. Ricardo Aguiar, diretor comercial, ressaltou o crescimento da rede e o investimento em relacionamento com o mercado. “Estar aqui recebendo vocês é uma forma de mostrar o quanto valorizamos essas conexões. O turismo precisa de relacionamento para crescer. Hoje, temos um portfólio diversificado e estrutura para atender todos os perfis de cliente”, afirmou.
Luciana Aguiar, gerente geral do JP Ribeirão Preto, destacou os diferenciais do empreendimento, que conta com três áreas de piscina, amplas áreas verdes, localização estratégica e estrutura voltada tanto para o lazer quanto para o turismo corporativo. “Queremos que o mercado enxergue o JP como um resort urbano. Temos uma equipe de recreação ativa, experiências gastronômicas, estrutura pet friendly e novos produtos em desenvolvimento. É um convite para redescobrir Ribeirão Preto como destino”, completou.
Ainda na abertura, Sergio Gouvêa, diretor da PROMO e apresentador oficial do Roadshow, deu as boas-vindas ao público com sua palestra motivacional “VSF – Vai Ser Feliz”, já tradicional no circuito. Ele compartilhou vivências pessoais e profissionais, destacando a importância de atuar com propósito e equilíbrio entre vida e carreira no turismo.
Depois de passar por Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, o Roadshow chegou ao interior paulista com presença expressiva de agentes de viagens, operadoras, destinos, redes hoteleiras e entidades do setor. A programação inclui rodadas de negócios, sorteios, ativações comerciais e um coquetel de encerramento.
Entre os expositores confirmados estão CVC Corp, Castelo Saint Andrews, além das secretarias de Turismo do Paraná, Ceará, Pernambuco e São Paulo. O evento reforça o relacionamento entre fornecedores e agentes e tem como foco a qualificação do trade e o fortalecimento das vendas consultivas.
A cobertura completa da etapa de Ribeirão Preto será publicada ao longo da noite aqui no site do M&E. Fique ligado!
O Roadshow M&E Nacional conta com o apoio da Shift Mobilidade Corporativa e da proteção GTA.