Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Feiras e Eventos

Corredores cheios e avaliações positivas do JPA Travel Market 2019

Corredores cheios durante o JPA Travel Market

Corredores cheios durante o JPA Travel Market

JOÃO PESSOA – O JPA Travel Market 2019 está refletindo todo o sucesso do trabalho investido em sua produção. Executivos do trade estão tecendo comentários positivos sobre a forte presença dos agentes de viagens e da programação completa que está sendo realizada. Resultado de um trabalho desenvolvido durante o ano todo, o festival está conseguindo atingir os objetivos de incentivar novos negócios e movimentar o mercado do Turismo.

O M&E fez uma rápida pesquisa sobre a produção do JPA Travel Market 2019, de responsabilidade dos sócios Claudio Junior, Bruno Mesquita e Breno Mesquita, e colheu depoimentos positivos. Confira abaixo:

“Eu achei o evento muito bacana. Conseguimos fazer os contatos que estávamos desejando. Estávamos querendo captar algumas operadoras regionais e atingimos esse objetivo. Todos os objetivos propostos para a feira foram atingidos. Agora no segundo dia, estamos com expectativas boas sobre nossas capacitações.” – Rafael Varella, da Emprotur/RN.

“A empresa havia participado no ano passado, mas quem veio foi o meu sócio. Ele já havia tecido elogios ao festival, e realmente é um evento que supera todas as expectativas. Primeiro que é muito bem organizada, tem um sistema de caravanas que geralmente não vemos funcionando tão bem em outras regiões, mas que aqui traz um resultado impressionante.” – Marcelo Andrade, da Transmundi.

“Ontem foi um dia maravilhoso, muitos agentes de viagens passaram pelo nosso estande. As salas de treinamento ficaram cheias e estamos muito satisfeitos com o resultado. A expectativa para o segundo dia está sendo muito alta e esperamos manter nossas capacitações cheias de profissionais também.” – Rafaela Gross, da Visit Flórida.

“É a primeira vez que eu venho para o festival como gerente nacional. Pelo o que eu soube com a equipe é que a feira cresceu bastante do ano passado para este. Eu achei sensacional. Tanto a parte de hotelaria quanto a de agências do Nordeste está aqui em peso, tem gente de todos os lugares. Eu estou gostando muito da feira. Até quem a gente não esperava que viesse, veio. Está sendo realmente muito proveitoso.” – Simone Ricio, da E-HTL.

“O festival está sendo um sucesso. Conseguimos atender muita gente e capacitar novos agentes de viagens. Ele está atendendo as expectativas do que estávamos prevendo para o evento. É uma feira importante, que fomenta o negócio aqui no Nordeste e é um trabalho forte que estamos fazendo para promover a Azul Viagens aqui no evento.” – Ricardo Bezerra, da Azul Viagens.

“O Nordeste é um mercado muito importante para nós. O festival está ótimo, o local é fantástico, a cidade é super receptiva e a frequência dos agentes de viagens está muito muito boa. Aqui você faz relacionamentos e dá início aos negócios. Foi tudo muito bom.” – Gleyson Ranieri, da Air Canada.

Receba nossas newsletters