Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Disney anuncia que transformação total do Epcot será finalizada em 2023

630x355

O Epcot será formado por quatro áreas, com importantes aspectos do mundo e de seus povos

O Epcot contará com a maior transformação da história dos parques da Disney, com mudanças que, segundo a Disney, “vão dar vida à próxima geração de narrativas imersivas por meio de uma infinidade de novas atrações e experiências”. E agora a empresa confirmou que o parque estará totalmente transformado até 2023, com direito a uma nova trilha sonora original de Pinar Toprak, compositora conhecida por compor a trilha do filme da Marvel.

Além disso, a Disney anunciou um novo restaurante, que ocupará o lugar do Electric Umbrella, chamado de Connections Café and Eatery. O local promete ser um novo ponto de refeições rápidas que chegará à área de World Celebration.

O Epcot será formado por quatro áreas que dialogam, cada uma delas, com importantes aspectos do mundo e de seus povos: World Showcase, World Celebration, World Nature e World Discovery. “Essas áreas estarão repletas de novas experiências baseadas em originalidade e inovação, que prometem levar os visitantes a novos destinos, onde a realidade se torna fantástica com a celebração da curiosidade, da descoberta e de possibilidades mágicas”, revelou a Disney.

Receba nossas newsletters