Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Disney e Universal já operam atrações com 100% de capacidade em Orlando

disney rock roll coaster

Um porta-voz da Disney confirmou que, devido ao design das atrações, o parque foi autorizado a acomodar mais visitantes por ride (Reprodução/WDW)

Walt Disney World e Universal Orlando Resort, ambos na Flórida, já começaram a operar certas atrações com capacidade total. O retorno aos padrões pré-pandemia acontec seis meses após as limitações serem implementadas para ajudar no combate à Covid-19. Uma publicação do Walt Disney World News Today revelou que atrações como Rock ‘n’ Roller Coaster, Slinky Dog Dash e Avatar já estão operando com 100% de capacidade.

Ao portal Travel + Leisure, um porta-voz da Disney confirmou que, devido ao design das atrações, o parque foi autorizado a acomodar mais visitantes por ride (volta), sempre em cooperação com as autoridades locais. É a primeira vez que atrações têm sua capacidade total retomada desde a reabertura dos parques, em julho do ano passado. Outras medidas, no entanto, como o distanciamento social na fila e o processo de limpeza das atrações, continuam em vigor.

“Esta abordagem deliberada nos permitiu avaliar e nos ajustar, conforme a evolução das circunstâncias e das recomendações das autoridades de saúde e especialistas”, disse o porta-voz à T+L sobre a reabertura inicial do parque. “Devido ao desenho das atrações e à ventilação adicional, agora estamos embarcando todos os assentos”.

AInda de acordo com o portal T+L, as montanhas-russas Hollywood Rip Ride Rockit e The Incredible Hulk, do Universal Orlando, estão operando com capacidade total desde setembro. A Universal acabou sendo questionada no Twitter sobre todos os assentos ocupados e afirmou que “planeja há meses, como parte da próxima etapa de nossos procedimentos de reabertura, e estamos aplicando tudo o que aprendemos até agora. Informamos as autoridades locais de saúde sobre nossos planos e eles nos informaram que se sentem confortáveis”.

Receba nossas newsletters