Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações

Disney e Universal liberam uso de máscaras ao ar livre em Orlando

O Walt Disney World Resort e os parques temáticos da Universal Orlando Resort, em Orlando, anunciaram que seus visitantes não precisarão mais usar máscaras ao ar livre. A nova política já entrou em vigor em ambos os complexos de entretenimento. O anúncio acontece logo depois que o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC) emitiu uma nova orientação de máscara para pessoas totalmente vacinadas.

Segundo o site da Disney, as máscaras são necessárias tanto na entrada como ao longo de todas as atrações; todos os teatros, incluindo entradas; todo o transporte, incluindo entradas; e todos os locais fechados, incluindo restaurantes, exceto quando os visitantes estiverem comendo ou bebendo. Por lá, também chegaram ao fim, nesta segunda-feira (17), as verificações de temperatura para os visitantes logo na entrada..

Publicity Team Member Preview Reopening 060120 - 060220 COVID Shutdown Face Masks Social Distancing

Uso de máscaras deixa de ser obrigatório ao ar livre nos parques

Já na Universal, a cobertura facial continuará sendo necessária em todos os locais internos, incluindo restaurantes, lojas e áreas públicas internas dos hotéis”, disse Schroder.

“Com base na orientação do governo local e de autoridades de saúde, desde sábado as coberturas faciais para visitantes não são mais obrigatórias ao ar livre no Universal Orlando”, disse Tom Schroder, porta-voz da Universal ao Usa Today. “A cobertura facial também é necessária em todas as atrações, desde o momento em que os hóspedes entram na fila até o momento em que saem da experiência, completou o executivo.

No último dia 7, Walt Disney World e Universal Orlando já tinham optado por flexibilizar certas restrições em seus parques de Orlando. Com o avanço do processo de vacinação contra Covid-19 nos Estados Unidos, ambos os complexos suspenderam alguns protocolos de saúde e segurança implementados no início da pandemia.

Receba nossas newsletters