Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Parques e Atrações

Disney específica tipos de máscaras que podem ser usadas nos parque

All guests will be required to undergo temperature screenings prior to entering a theme park at Walt Disney World Resort in Lake Buena Vista, Fla. Anyone displaying a temperature of 100.4 degrees Fahrenheit or higher will be directed to an additional location for rescreening and assistance; those who again measure 100.4 degrees Fahrenheit or higher will not be allowed entry, nor will those in their party. (David Roark, photographer)

Novas política estabelece parâmetros para uso de coberturas faciais

A Disney atualizou sua política oficial sobre o uso de máscaras no complexo de Walt Disney World Resort, na Flórida. As novas regras estabelecem as coberturas faciais que são permitridas. Desde a reabertura do complexo, castmembers e visitantes a partir dos 2 anos de idade são obrigados a usar coberturas faciais.

Para evitar possíveis casos de coberturas faciais que não atendam às recomendações dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC) e para minimizar o riso do infecções, a Disney optou por padronizar o tipo de máscara exigida. As políticas da Disney agora especificam que tipos de máscaras são aceitáveis ​​dentro de suas propriedades, além de como e quando devem ser utilizadas. Entre as exigências estão:

  • A máscara deve ser composta por no mínimo duas camadas de material que possibilite a respiração
  • Deve cobrir totalmente nariz e boca
  • Se ajustar confortavelmente ao rosto
  • Contar com alças que possibilitem sua sustentação atrás das orelhas, para que não seja necessário usar as mãos para segura-la.

A política de coberturas faciais alterada agora também diz: “Atualmente, com base nas orientações das autoridades de saúde, polainas no pescoço e bandanas de triângulo de queixo aberto não são coberturas faciais aceitáveis. As máscaras de fantasias também não são consideradas apropriadas e são proibidas de serem usadas, de acordo com as regras existentes . ”

Os visitantes devem são trazer suas próprias máscaras, que derão ser usadas a todo o o momento, com exceção das refeições, desde que a pessoa esteja parada em um local específico e comendo e bebendo ativamente com o distaciamento social adequado. A regra impede por exemplo, a prática habitual de tomar sorvete enquanto caminha pelo parque.

Receba nossas newsletters