Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Disney revela atrações reabertas e volta dos personagens em parques da Califórnia

jksdhgfdgfd-624x352

Nesta retomada, uma série de atrações e entretenimento, como aparições surpresa dos personagens, estárá de volta

Está tudo pronto para a reabertura dos parques da Disney na Califórnia. A partir de 30 de abril, Disneyland e Disney California Adventure passam a receber seus visitantes com diversos protocolos de segurança e restrições de capacidade, ainda em meio a pandemia, como vimos aqui na última semana. E nesta retomada, uma série de atrações e entretenimento, como aparições surpresa dos personagens, também estará de volta.

É o caso da maioria das atrações, que estará disponível em ambos os parques. A Disney, no entanto, reafirmou que certas experiências que criam aglomerações, como desfiles, paradas e espetáculos noturnos, retornarão numa data posterior. Não é o caso da Star Wars: Galaxy’s Edge, que mesmo após a reabertura continuará utilizando o sistema de fila virtual para a atração “Star Wars: Rise of the Resistance”, como acontece em Orlando.

Neste caso, a fila virtual da atração só pode ser acessada por meio do aplicativo móvel Disneyland. A distribuição dos visitantes para inscrição na fila virtual acontecerá duas vezes ao dia, uma pela manhã e outra no final do dia. A Disney lembra que o acesso está sujeito à disponibilidade e não é garantido. E a fim de dar ao maior número possível de visitantes a oportunidade de ingressar na atração, cada convidado poderá entrar na fila virtual no máximo uma vez por dia.

A First Order Stormtrooper stands guard in a Star Destroyer hangar bay beneath a docked TIE fighter in Star Wars: Rise of the Resistance, the groundbreaking new attraction opening Dec. 5, 2019, inside Star Wars: Galaxy’s Edge at Disney’s Hollywood Studios in Florida and Jan. 17, 2020, at Disneyland Park in California. Guests enter the hangar bay after their ship is caught in the Star Destroyer’s tractor beam. (Matt Stroshane, photographer)

Star Wars: Galaxy’s Edge após a reabertura continuará utilizando o sistema de fila virtual para a atração “Star Wars: Rise of the Resistance” (Matt Stroshane)

Para entrar no segundo horário da fila virtual, por exemplo, os hóspedes devem ter um ingresso válido e uma reserva de parque, e ter entrado no Disneyland ou no California Adventure com um ingresso Park Hopper neste segundo momento de inscrição. Os hóspedes que começam o dia no Disney California Adventure Park, por exemplo, podem entrar no Disneyland com seu ingresso Park Hopper após as 13h.

Mais atrações reabertas

A Big Thunder Mountain – uma das atrações mais buscadas no Disneyland – também estará aberta, levando o visitante através de torres e em túneis e poços de uma mina escura e misteriosa, assim como o Guardians of the Galaxy – Mission: BreakOUT!, no Disney California Adventure.

Há ainda os recéns-reimaginados “Snow White’s Enchanted Wish” (Desejo Encantado de Branca de Neve) e “King Arthur Carrousel”, em Fantasyland. A Mansão Assombrada na Praça de Nova Orleans também conta com algumas melhorias relacionadas a animações. A atração “Radiator Springs Racers”, do filme “Carros”, também estará aberta em Cars Land, no California Adventure, assim como “Toy Story Midway Mania”, no Píer Pixar.

Personagens

skdfdgd004

Mickey Mouse e alguns de seus amigos estarão na escadaria da Main Street, estação ferroviária dos EUA, ou na Mickey’s Toontown

Personagens da Disney poderão ser vistos ao longo do dia em passeios pelo parque. No Disneyland, Mickey Mouse e alguns de seus amigos estarão na escadaria da Main Street, estação ferroviária dos EUA, ou na Mickey’s Toontown, dando as boas-vindas aos visitantes. Princesas como Mulan ou Belle estarão nono Royal Theatre, em Fantasyland, e nas sacadas da New Orleans Square será possível avistar o Capitão Jack Sparrow.

No Rancho del Zocolo, na Frontierland, há ainda participações de Miguel Rivera, da Disney, e de “Coco” da Pixar. No Disney California Adventure, haverá ainda outros personagens no Carthay Circle e na concha do Pixar Pier. As estrelas da Disney Junior, como Vampirina e Doc McStuffins, estarão no Disney Theatre, em Hollywood Land. Já no Cars Land, no California Adventure, Lightning McQueen, Mater e Red estarão disponíveis para fotos ao longo da Rota 66.

Com relação ao Star Wars, será possível encontrar os personagens pelo parque, incluindo Rey, Chewbacca e Vi Moradi. Há ainda os Stormtroopers, junto com o próprio Kylo Ren, que seguem patrulhando o local.

Ao longo do dia em Hollywood Land, também no Disney California Adventure, heróis como Viúva Negra, Capitão América, Thor, Homem-Aranha, Pantera Negra e Dora Milaje estarão no Hollywood Backlot Stage. Os super-heróis, inclusive, passarão a ficar sempre no Campus dos Vingadores, quando o for inaugurado em 4 de junho.

Receba nossas newsletters