Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Disney volta a exigir uso de máscaras em ambientes internos nos parques dos EUA

Uso de máscaras em locais abertos não é mais necessário

Uso de máscaras em locais abertos continua sendo opcional

O Walt Disney World Resort, em Orlando, e a Disneyland, na Califórnia, voltam a exigir, a partir desta sexta-feira (30), o uso de máscaras em ambientes internos para todos os cast members e convidados com mais de dois anos de idade. Isto significa que, por conta do aumento de casos de Covid-19 ligados a variante Delta, os visitantes voltam a ser obrigados a utilizar proteções faciais em transportes, filas internas, atrações, lojas e restaurantes.

As máscaras continuam sendo opcionais em todas as áreas externas. A Disney vem monitorando seus protocolos de saúde e segurança desde 2020 e, com a vacinação, vinha diminuindo as restrições, reabrindo atrações e aumentando a capacidade sob a orientação do Centro de Controle de Doenças dos Estados Unidos e das autoridades locais. Agora, com o ressurgimento de casos, a Disney dá um passo atrás e volta a seguir as orientações das autoridades de saúde.

Atualmente, mais de 60% dos moradores da região com mais de 12 anos receberam pelo menos a primeira dose da vacina. Mas, como o condado também abriga Orlando, milhões de visitantes viajam pela região. O prefeito de Orange County ligou o alerta por conta de um pico de casos de Covid-19 em toda a região. Jerry Demings afirmou que o condado entrou em “modo de crise” enquanto luta contra o agravamento da taxa de infecção muito por conta da variante delta.

Receba nossas newsletters