Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Disneyland Paris passa a exigir comprovante de vacinação ou teste PCR

disneyland-paris

O passaporte de saúde que entra em vigor no dia 21 de julho se soma às medidas sanitárias postas em prática a partir da reabertura, no dia 17 de junho

Bem como em todos os locais de lazer da França que recebem mais de 50 pessoas simultaneamente, a Disneyland Paris pedirá aos seus visitantes, a partir desta quarta-feira (21), um comprovante de vacinação, um teste PCR negativo de menos de 48 horas ou um teste positivo comprovando que a pessoa contraiu Covid-19 há mais de onze dias e em menos de seis meses.

“A partir de 21 de julho, todos os adultos com 18 anos ou mais precisarão apresentar um passaporte de saúde para entrar na Disneyland Paris. A partir de 30 de agosto, esta obrigação também se aplica aos visitantes dos 12 aos 17 anos. Crianças menores de 12 anos não serão afetadas por esta medida”, explica o grupo Euro Disney.

Se os visitantes não puderem fornecer uma dessas três evidências ao entrar no parque, eles ainda terão a opção de marcar uma consulta para realizar um teste de antígeno ou PCR em um centro de monitoramento. O teste é feito na Disney Village e está disponível de segunda-feira a domingo, das 8h às 20h

“Este centro de exames é equipado e gerido pela Loxamed, homologada pelas autoridades de saúde francesas”, especifica a direção. O teste antigênico custa 25 euros para turistas estrangeiros e o PCR custa 43,89 euros. Se o resultado, geralmente disponível em 15 minutos para teste de antígeno e 24 horas para PCR, for negativo, os visitantes poderão acessar o complexo.

“Se a sua estadia ultrapassar o período de validade de 48 horas, você terá que repetir um ou mais testes para ter um passaporte de saúde válido para a duração da sua estadia”, advertiu a Disneyland Paris.

O passaporte de saúde que entra em vigor no dia 21 de julho se soma às medidas sanitárias postas em prática a partir da reabertura, no dia 17 de junho, como uso de máscara para maiores de seis anos ou medidas de distanciamento físico em atrações, shows e entretenimento, hotéis, lojas, restaurantes e com personagens da Disney.

Receba nossas newsletters