Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Destinos / Política

Eduardo Paes afirma que Rio realizará ‘o maior Carnaval da história’ em 2022

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, discursa durante lançamento oficial da Festa dos 90 anos do Cristo Redentor, no dia do aniversário de 456 anos do Rio de Janeiro.

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, prometeu o maior carnaval da história em 2022 (Tânia Rêgo/Agência Brasil)

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, prometeu acelerar o calendário e vacinar toda a população adulta até o dia 31 de agosto, cerca de 50 dias antes do que originalmente previsto (até outubro). Paes ainda afirmou que a cidade vai fazer o maior carnaval da história em 2022 e que a aceleração da imunização é resultado de “planejamento e trabalho”.

“Chegou o momento tão aguardado. É com enorme felicidade que eu anuncio que toda população da cidade do Rio, com mais de 18 anos, vai tá vacinada até 31 de agosto”, declara nas redes sociais. “Num primeiro momento a gente começa ainda respeitando alguns critérios do calendário anterior. Em julho e agosto, tem previsão de chegada de muita vacina. Isso vai nos permitir acelerar quase um dia para cada idade”, explicou o prefeito do Rio.
Receba nossas newsletters