Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Embratur celebra ações promocionais de sucesso durante a BTL 2022

5c865eab-e7b2-4863-b936-79eb323da27e

Comitiva do MTur e da Embratur eseve em Lisboa para promover os destinos brasileiros (Divulgação/MTur)

A Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur), a Embaixada do Brasil em Portugal e o Ministério do Turismo estiveram alinhados nas ações promocionais do Destino Brasil durante a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), maior feira do segmento de turismo que aconteceu em Portugal, de 16 a 20 de março.

Com 315 m², o estande da Embratur localizado no Pavilhão 4 da Feira Internacional de Lisboa (FIL) contou com 28 coexpositores. Os participantes puderam conhecer mais dos belos destinos brasileiros e, ainda, assistir a atrações culturais no sábado e no domingo às 14h, 16h20 e 17h, no horário local

Para o presidente da Embratur, Carlos Britto, as ações conjuntas com o Ministério do Turismo e a Embaixada geraram importantes resultados para o país na Feira. “O Bicentenário foi um dos temas principais do estande do Brasil, além da divulgação das belezas dos nossos destinos e do reforço sobre os laços culturais que unem historicamente Brasil e Portugal”, destacou Brito.

Representante do ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, no evento, o chefe da Assessoria Especial do Ministério do Turismo, Rafael Luisi, ressaltou a importância de espaços como este para reforçar a viagem do Brasil no cenário internacional. “São espaços como a BTL que permitem que mostremos ao mundo como o Brasil está preparado para receber os turistas internacionais com segurança e com belezas naturais únicas e que certamente farão a diferença nesse momento de retomada”, afirmou.

Receba nossas newsletters