Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política / Vai e Vem

Embratur e Anac têm novos presidentes; saiba mais

Marcos Antonio Moura Sales, assume a Embratur em lugar de Vinícius Lummertz

Marcos Antonio de Moura Sales, assume a Embratur em lugar de Vinícius Lummertz

A Embratur tem um novo presidente. Foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (13) a nomeação de Marcos Antonio de Moura Sales para comandar o órgão. Ele substitui Vinícius Lummertz, que deixou o cargo após decisão do PMDB de abandonar a base de apoio do governo. A presidente também exonerou Tufi Michreff Neto, que exercia o cargo de diretor de gestão Interna. Ele foi substituído por Leonardo Cabral Dias.

Sales é graduado em Engenharia Civil, pós-graduado em Gerenciamento de Projetos e em Tecnologia da Informação. Ele foi secretário-adjunto da Casa Civil e chefe do Gabinete de Gestão Governamental do Estado de Sergipe e tem experiência de mais de 29 anos na Telebrás/Telemar e na DBA Engenharia de Sistemas.

Outra nomeação da presidente foi a nomeação de José Ricardo Pataro para a presidência da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Receba nossas newsletters
 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.mercadoeeventos.com.br ou utilizando uma das formas de compartilhamento dentro da página. Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização.