Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Embratur lança Market Place e sites para Surfe e Parques Temáticos na FIT 2018

Teté Bezerra, presidente da Embratur

Teté Bezerra, presidente da Embratur

BUENOS AIRES – A presidente da Embratur, Teté Bezerra, foi a responsável por lançar o Visit Brasil Market Place para operadores argentinos nesta FIT 2018. Além da plataforma voltada aos profissionais, Teté ainda revelou dois hotsites focados no público final. O primeiro é para aqueles visitantes apaixonados por surfe e querem conhecer mais do potencial brasileiro. Já o outro aborda a importância e os detalhes dos parques temáticos no Brasil.

Em entrevista no estande do M&E, Teté Bezerra revelou a importância das feiras tradicionais que, segundo ela, devem continuar. No entanto, o Visit Brasil Market Place vem para possibilitar a perpetuação das negociações mesmo após o fim destes eventos nacionais e internacionais. “É um arquivo fantástico de todos os mercados estratégicos que trabalhamos. É lá que mostramos todos os segmentos aos operadores internacionais. É possível encontrar todos os assuntos estratégicos para formulação de negócios. O Visit Brasil Market Place já está disponível para quem queira acessar, um verdadeiro ambiente de negócios”, frisou Teté.

Embratur lançou novas ferramentas neste primeiro dia de FIT 2018

Embratur lançou novas ferramentas neste primeiro dia de FIT 2018 (Divulgação/Embratur)

A presidente da Embratur também revelou mais detalhes sobre as novas plataformas digitais que fazem parte da visão de modernização da Embratur. Segundo a presidente, o grande objetivo é justamente ir atrás do público jovem, de 18 a 32 anos, que representa hoje cerca de 25% dos turistas que visitam o Brasil. “Queremos cativar este turista. Todo este investimento digital é importante para que possamos aproveitar este momento”.

A Argentina é o primeiro país a receber este evento de lançamento. “São ferramentas tecnológicas focadas no turismo que foram lançadas para somarmos à promoção do Brasil no exterior. São dois sites para público final. O primeiro aborda os parques temáticos, em três línguas, que toda a família pode acessar. O outro é focado no Surfe, em seis idiomas, para que possamos detalhar os destinos e suas peculiaridades. O site conta com mais de 30 praias, as quais o visitante pode consultar informações como tamanho das ondas, entre outros detalhes”, disse.

O M&E viaja de Ethiopian Airlines e com proteção GTA

Receba nossas newsletters