O diretor-executivo, João Taylor, e Sérgio Velloso, do M&E Academia e da Treinamentos & Cia comandaram as capacitações na sala do Mercado & Eventos. Durante a apresentação, Taylor destaca o novo layout do jornal, além da importância de estar bem informado para agregar conhecimento e assertividade nas vendas.
“Estar bem informado pode fazer a diferença em uma venda. Isso tanto sobre os produtos e novidades do mercado, como também sobre os destinos”, destacou Taylor, lembrando que a edição impressa do jornal sempre traz uma matéria especial sobre algum destino e as últimas novidades do setor. “Além disso, agora estamos investindo em capacitações”, complementou.
Taylor se referiu ao M&E Academia, fruto de uma joint venture entre o M&E e o Treinamentos & Cia. “Faremos treinamentos presenciais em um auditório que foi montado na sede do M&E em São Paulo. Além disso, haverá transmissão ao vivo e o vídeo poderá ser acessado posteriormente na plataforma BTU”, explicou Velloso. A BTU é a plataforma de e-learning oferecida pelo M&E com cursos gratuitos sobre destinos e produtos.
Outra ação que está sendo feita na sala do M&E é o sorteio de duas malas comemorativas aos 30 anos do Grupo Ancoradouro. O presente aos agentes de viagens é fruto de uma parceria com a Lansay e o segundo sorteio ocorrerá no final deste sábado.