Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações

Equipamentos culturais de Salvador passam a exigir comprovante de vacinação

casa do carnaval de salvador pedro menezes

Os espaços Cidade da Música da Bahia (Comércio), Casa do Carnaval (Praça da Sé) e Casa do Rio Vermelho (Rio Vermelho) funcionam de terça a domingo, das 10h às 18h, com entrada até as 17h (Pedro Menezes/M&E)

Os equipamentos culturais administrados pela Secretaria de Cultura e Turismo de Salvador (Secult) passarão a exigir de turistas o comprovante de vacinação contra Covid-19. A medida vale para o acesso à Cidade da Música da Bahia, Casa do Carnaval, Casa do Rio Vermelho e aos espaços Pierre Verger da Fotografia Baiana e o Carybé de Artes.

Os adultos precisam comprovar ter recebido, no mínimo, duas doses da vacina ou a dose única. Já os adolescentes deverão comprovar, no mínimo, ter recebido a primeira dose. Apenas crianças e adolescentes até 16 anos vão poder acessar os locais, sem precisar do comprovante. O uso de máscaras continua obrigatório. Os locais também possuem totens de álcool em gel para higienização das mãos.

Os espaços Cidade da Música da Bahia (Comércio), Casa do Carnaval (Praça da Sé) e Casa do Rio Vermelho (Rio Vermelho) funcionam de terça a domingo, das 10h às 18h, com entrada até as 17h. No caso da Cidade da Música, é necessário fazer o agendamento da visita pelo site do museu.

Já os Espaços Pierre Verger de Fotografia e Carybé de Artes, ambos na Barra, operam de quarta a segunda-feira, de 10h às 18h, também com entrada até as 17h. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$10 (meia), com benefício da metade do valor aplicado estudantes, idosos e residentes em Salvador mediante comprovação de residência. Às quartas-feiras, a entrada é gratuita (exceto na Cidade da Música).

Fonte: Bahia Notícias

Receba nossas newsletters
 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.mercadoeeventos.com.br ou utilizando uma das formas de compartilhamento dentro da página. Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização.