Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Estados Unidos preparam ação de redescoberta do destino para 2022

Denis Ribeiro, diretor geral da Aviareps no Brasil, Argentina e Chile

Denis Ribeiro, diretor geral da Aviareps no Brasil, Argentina e Chile

SÃO PAULO – Embora ainda em fase de estruturação e considerando as possíveis nuances mercadológicas e epidemiológicas, o Brand USA, escritório de promoção turística dos Estados Unidos, está preparando para 2022 o lançamento de uma ação que visa instigar aos turistas brasileiros a explorarem o país sob uma nova perspectiva. É o que informa o diretor geral da Aviareps no Brasil, Argentina e Chile, Denis Ribeiro.

“Dentro dos destinos mais conhecidos pelos brasileiros, existe uma série de experiências que ainda não foram divulgadas e é com a temática de redescobrimento, sobretudo em destinos diferenciados, como o Sul, Centro-Oeste e toda a Costa Oeste, que voltaremos com força total”, declara Denis Ribeiro, em entrevista ao M&E, durante jantar especial de Thanksgiving realizado nessa quinta-feira (25), pelo Brand USA, representado no Brasil pela Aviareps.

“A abertura das fronteiras para nós foi um marco e já é visível a retomada da oferta de assentos”

O executivo pontua ainda, que dentre as observações do cenário atual, há a preocupação com a evasão de turistas para localidades da América do Sul, por conta da proximidade e do câmbio e para pontos turísticos da Europa. Está também no radar a possível quarta onda da pandemia de Covid-19 no continente europeu, que se confirmada, terá efeitos no setor.

Para o mercado brasileiro, a estratégia do Brand USA é se manter presente aos olhos da mídia e do trade, sempre reforçando a importância do mercado e a pluralidade de atrativos. “O Brand USA tem uma estratégia muito forte de retomada e nós continuaremos investindo no Brasil. A abertura das fronteiras para nós foi um marco e já é visível a retomada da oferta de assentos. Temos a esperança de que em breve teremos um turismo melhor”, ressalta.

Receba nossas newsletters