Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Política

EUA: Brasil volta a ser considerado país de alto risco para Covid-19 pelo CDC

Washington DC - EUA

EUA seguem atualizando lista de risco para Covid-19

O Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC), em meio a alta de casos positivos de Covid-19 em diversas partes do mundo, atualizou seus avisos de viagem para vários países. Os principais hubs europeus, como França, Alemanha, Grécia, Irlanda, Itália, Holanda, Noruega, Espanha e Reino Unido permaneceram no Nível 3, de alto risco para Covid-19, que agora conta com novos países, como Brasil, Canadá, Costa Rica, Malásia, México, Coreia do Sul e Tailândia.

Além disso, dois países europeus, Romênia e Suécia, agora estão no nível “Nível 2: Covid-19 Moderado”, o que significa que relataram apenas 50 a 100 casos de Covid-19 por 100 mil residentes nos últimos 28 dias. A eles se juntam outros países como Bolívia, Etiópia, Quênia e Marrocos, agora também no Nível 2.

Vários países também passaram a fazer parte do “Nível 1: baixo risco para Covid-19”, o que significa que tiveram 49 ou menos novos casos por 100 mil habitantes nos últimos 28 dias.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.