Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Festuris apresenta nova identidade visual e amplia Espaço Luxury

unnamed

Nova identidade visual, mais leve e divertida, que chega ao lado do novo slogan da 32ª edição

O Festival de Turismo de Gramado está cheio de novidades. A primeira delas é a nova identidade visual, mais leve e divertida, que chega ao lado do novo slogan da 32ª edição, que será “Conexão Turismo-Negócios”, utilizando como referência as múltiplas conexões possibilitadas através do evento. Para 2020 a identidade visual vem mais leve e divertida. As ilustrações anunciam a ampla oferta de serviços, produtos, espaços e conteúdos presentes.

Já a segunda novidade tem a ver com a ampliação do Espaço Luxury justamente pelo seu sucesso. Já são cinco anos investindo neste segmento. Hoje consolidado, o Espaço terá uma nova localização nesta edição, ampliando sua área interna de 360m² para 500m². A comercialização foi recém iniciada e mais de 30% dos espaços já foram vendidos. Grandes marcas renovaram sua participação e outras investem pela primeira vez no potencial da feira.

unnamed(1)

Comercialização do Espaço Luxury foi recém iniciada e mais de 30% dos espaços já foram vendidos

Entre as marcas confirmadas até o momento estão: Mônaco, Seychelles, San Francisco, Palmaïa, RCD Hotels, CC Hotels, April, Uneworld e Velle Representações.

Receba nossas newsletters