Com 20 hotéis no Brasil, dos quais 12 com administração própria, a rede GJP vai focar esse ano sua estratégia de crescimento na administração de hotéis, sem abrir mão de novas unidades. A informação foi confirmada por Cesar Nunes, que assumiu a diretoria de Marketing e Vendas da GJP no final do ano. “Atualmente administramos unidades em diversas cidades, mas a nossa intenção é expandir o processo de administração, principalmente no segmento de lazer”. O executivo confirmou que regiões como Nordeste estão entre os focos da GJP para administração hoteleira.
Atualmente estão sob administração os seguintes estabelecimentos. Prodigy Hotel Alpenhaus (Gramado/RS), Prodigy Grand Hotel & Suítes Berrini (São Paulo/SP), Prodigy Beach Resort & Conventions (Aracaju/SE),Prodigy Hotel Recife (Recife/PE) Linx Hotel Sete Coqueiros (Maceió/AL), Hotel Regente Belém (Belém/PA),Hotel Regente Paragominas (Paragominas/PA) e Prodigy Hotel Gramado (Gramado/RS)
Em relação aos resultados da temporada de verão o executivo confirmou que o crescimento chegou próximo a 10% em comparação ao mesmo período do ano passado. “As vendas estão acontecendo muito em cima da hora mas tivemos uma média de ocupação na casa de 80%. Acredito que esse ano o mercado já começa a mostrar sinais de recuperação”. Sobre as unidades no Rio de Janeiro lembrou que a cidade tem passado por desafios diante da crise mas as taxas têm se mantido. Cita o caso do Prodigy Santos Dumont que a seu ver tem se consolidado com excelente opção pela sua localização central.