Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Política

“Governo sabe o protagonismo do turismo na recuperação econômica”, diz Embratur

Gilson Machado Neto, presidente da Embratur

Gilson Machado Neto, presidente da Embratur

SÃO PAULO – A abertura da Abav Expo 2019, realizada no Expo Center Norte, nesta terça-feira (25), contou com a participação de diversas importantes entidades do setor. Entre eles, o presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), Gilson Machado Neto, bem lembrado pelo secretário de Turismo de São Paulo, Vinicius Lummertz, por conta do contato direto com o presidente Jair Bolsonaro.

Gilson defendeu a atuação do Ministério do Turismo e da Embratur nestes nove meses do Brasil sob nova direção. “A maioria das boas notícias vem do nosso setor. Fazemos parte das felicidades das pessoas, nossa principal mercadoria. Somos um instrumento desta felicidade e temos que ter pura consciência disso”, disse o presidente da Embratur, que lembrou ainda da atenção que Jair Bolsonaro dá ao Turismo. “O governo sabe exatamente o protagonismo do turismo na recuperação econômica. O Brasil agora é uma terra fértil para os senhores”, completa.

Gilson Machado Neto afirmou que o próximo passo é investir na isenção de vistos para chineses e indianos, além de lembrar o discurso do presidente Jair Bolsonaro na conferência da ONU. “Com números, Jair Bolsonaro calou a boca de quem falava de nosso país. Com seu discurso, a esquerda ontem foi dormir em posição fetal. Empresários e investidores do turismo são as maiores vítimas da corrupção. E nestes nove meses, podem acusar o Governo Federal de tudo, menos de corrupção”, finalizou o presidente da Embratur.

A cobertura do M&E na Abav Expo tem o apoio de Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters