Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Hopi Hari receberá R$ 2,8 bilhões para reestruturação e ampliação no Brasil

Pensando em maneiras de manter o contato com seus visitantes, o parque aposta em novos produtos

Desenvolvimento de eventuais lançamentos do parque em outras regiões do Brasil também está no plano

O Grupo Hopi Hari fechou um acordo para reestruturação, expansão e desenvolvimento do parque de diversões Hopi Hari com a Whitehall & Company LLC, alcançando investimentos de até 500 milhões de dólares (R$ 2,8 bilhões). Para concretizar o negócio, o Grupo aguarda apenas aprovação da assembleia de credores, a ser realizada nesta quarta-feira (3).

O acordo trará maior tranquilidade financeira no cumprimento de seu plano de recuperação judicial e contemplará, ainda, o planejamento de novas atrações. Na prática, o projeto não irá somente reestruturar as obrigações passadas com os credores, como também compreenderá a expansão das suas atrações, o desenvolvimento imobiliário dos seus terrenos, com novos lançamentos, e também a expansão do parque para outras regiões do Brasil ou, ainda, a aquisição de outras empresas do segmento.

O Whitehall, parceiro do Hopi Hari neste projeto, oferece investimentos diretos e administrados por investidores na América do Norte, América Latina e Caribe, cujos ativos combinados estão na casa dos trilhões de dólares e que possui experiência neste segmento, através do fundo Apollo Global Management´s, responsável pela administração e expansão do portfólio de hotéis e parques aquáticos Great Wolf Lodge.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.