Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos / Política

ITB: Governador do RJ promete investir em promoção e estandes em feiras internacionais

Wilson Witzel, governador do Estado do Rio de Janeiro

Wilson Witzel, governador do Estado do Rio de Janeiro

BERLIN – O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, participa pela primeira vez da ITB 2019, a maior feira de turismo do mundo. Em entrevista exclusiva durante visita ao estande do MERCADO & EVENTOS, Witzel afirmou que investirá cada vez na promoção do Rio de Janeiro no Brasil e no exterior. De acordo com o governador, a ideia é montar estandes próprios em grandes feiras como ITB e WTM Londres.

“Vamos ter investimento sim em promoção do turismo do Rio de Janeiro em meu mandato. Como eu comentei com o secretário de Turismo do RJ, Otávio Leite, nossa intenção é ter um estande próprio na ITB 2020 e já estrearmos este novo modelo de promoção na WTM Londres, também com estande próprio, e deste modo aumentar cada vez mais os canais de comunicação com o Turismo”, disse Wilson Witzel.

Roy Taylor, do M&E, Wilson Witzel, governador do RJ, e Otávio Leite, secretário de Turismo do RJ

Roy Taylor, do M&E, Wilson Witzel, governador do RJ, e Otávio Leite, secretário de Turismo do RJ

O governador ainda elogiou a presença do Brasil na feira e cobrou a presença de outros governantes. “Fiquei muito feliz de conhecer a maior feira de turismo do mundo. O Brasil é um país que precisa ampliar e muito o seu turismo, e feiras como essa acabam se tornando fundamentais. Devemos aproveitar o momento para dar entrevistas e acabar com alguns mitos que as pessoas ainda têm sobre o Brasil. Acredito que outros governadores têm que estar aqui porque, embora o Rio seja uma porta de entrada de turistas, outros estados também têm um peso significativo para o turismo”, finalizou Wilson Witzel, em entrevista ao M&E.