Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Jean-Bruno Gillot é novo sócio-diretor da Cap-Amazon

Jean-Bruno Gillot, Fernanda Saruni, Caroline Putnoki, Wenna Guimarães, Ana Lúcia Severo e Renê Perol, da Cap Amazon

Jean-Bruno Gillot, Fernanda Saruni, Caroline Putnoki, Wenna Guimarães, Ana Lúcia Severo e Renê Perol, da Cap Amazon

Em comemoração aos cinco anos da Cap-Amazon, a representante boutique de empresas majoritariamente francesas passa a contar com um novo sócio-diretor. Jean-Bruno Gillot, que atuava como gerente de e-Marketing e responsável pelo Trade, ficará com os clientes ligados à Turismo enquanto Caroline Putnoki, diretora da empresa, administrará os clientes relacionados à gastronomia.

Entre as estratégias, Gillot afirma que deseja sair do nicho francês. “Foi um bom posicionamento, mas desejo internacionalizar. Não necessariamente com novos destinos, mas novas regiões. Um exemplo é a empresa Dakkak, um dos principais DMC do Oriente Médio, com atuações no Egito, Dubai, Abu Dhabi, Omã, Catar e Jordânia, que começaremos a representar a partir deste momento”, explica o executivo.

Para Caroline Putnoki, diretora da Cap-Amazon, a nova posição de Gillot é uma estratégia para que a empresa continue crescendo, mas sem abandonar o conceito de representante boutique, em que a consultoria é feita praticamente de forma artesanal. “Além do Jean, outras duas pessoas começam a fazer parte da equipe: Fernanda Saruni, que volta a trabalhar conosco após um ano morando na França; e Wenna Guimarães. Ambas trabalharão atendendo ao trade”, explica. Em relação aos cinco anos da Cap, Putnoki afirmou que a empresa terá outras comemorações e novidades nos próximos meses.

Mais clientes – Além do DMC, a empresa inclui novos clientes como Star Clippers, uma companhia de navios especializada em navegação à vela; e a KTS France, DMC focado em viagens de incentivo e eventos que atua na França e Monte Carlo.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.