Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Destinos / Política

Joe Biden confirma avanço de plano para reabrir fronteiras dos EUA

joe biden

Joe Biden, presidente dos Estados Unidos

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, anunciou que está trabalhando num plano para suspender as atuais restrições que impedem os turistas de visitar o país. De acordo com a Reuters.com, o assunto foi abordado em reunião com a chanceler alemã, Angela Merkel. Biden disse que os EUA estavam trabalhando para reavaliar quando as restrições poderiam ser extintas.

“Estou esperando uma resposta de nosso pessoal para saber quando isso (reabertura das fronteiras) deve acontecer”, disse Biden. Merkel e Biden falaram sobre a variante Delta e admitiram que o processo de reabertura é muito complicado. “Tem que ser uma decisão sustentável. Certamente não é sensato ter que retomar as restrições depois de apenas alguns dias”.

Nos últimos meses, companhias aéreas, agentes de viagens e autoridades de turismo nos EUA e no exterior pressionam Biden para suspender as restrições que abrangem a maioria dos turistas internacionais, principalmente da Grã-Bretanha, das 26 nações Schengen, Irlanda e outros países.

Receba nossas newsletters