Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

La Cita 2019 será realizado em Kissimmee entre os dias 4 e 6 de setembro

Rick Still, diretor do La Cita

Rick Still, diretor do La Cita

Exatamente um ano após retornar para onde tudo começou, em Fort Lauderdale, o La Cita de las Américas 2019  será realizado entre os dias 4 e 6 de setembro, em Kissimmee, sempre na Flórida. O próprio diretor do La Cita, Rick Still, já tinha cogitado esta possibilidade em entrevista ao M&E durante o La Cita 2018, embora, na época, ainda faltasse detalhes infraestruturais para receber os profissionais nos hotéis da região.

A data é exatamente a mesma da edição passada, que contou com 458 empresas presentes. Localizada no centro da Flórida, Kissimmee está muito próximo do Aeroporto Internacional de Orlando e a menos de uma hora das costas Leste e Oeste do estado. “Estamos honrados em levar o La Cita para Kissimmee. É um destino único com uma bela história. Apesar de estar próximo das grandes atrações da Flórida Central, os fornecedores de Kissimmee sabem da importância da necessidade dos viajantes latinoamericanos”, disse Rick Still.

Já D.T Minich, CEO do Experience Kissimee, também afirmou estar honrado em receber o La Cita 2019. “Apreciamos a oportunidade de compartilhar as histórias de Kissimmee com os profissionais de toda a América Latina e proporcionar uma colaborativa e memorável experiência durante o evento. Além disso, com tudo de incrível que temos em nosso destino, esperamos que as delegações passem um dia ou mais em Kissimmee, após a feira, para descobrir o que temos a oferecer”, revelou.

PROJEÇÕES PARA AMÉRICA LATINA

De acordo com o diretor do La Cita, as previsões para a América Latina continuam sólidas. “A contínua recuperação do Brasil e da Argentina e o crescimento sustentável da Colômbia e outros mercados são desempenhos muito bons. E o La Cita é o evento certo para os profissionais encontrarem fornecedores chaves. Os buyers representam todos os tipos de viagens: de grupo, lazer, MICE, corporativa e OTAs e perceberam que o La Cita destaca o valor do relacionamento para o sucesso do evento”, revelou Rick.

Receba nossas newsletters