Para atrair mais de 20 mil visitantes, com a oferta de roteiros nacionais e internacionais a preços imbatíveis, o 1º Festival de Viagens Multimarcas está lançando uma iniciativa promocional inédita, que passa a incluir condições especiais de parcelamento ofertadas exclusivamente pela Losango, marca do Bradesco Financiamentos. Única instituição financeira expositora, o compromisso da Losango com o Festival de Viagens prevê assegurar aos consumidores presentes no evento as melhores possibilidades de compra parcelada.
“Estamos muito felizes com a parceria! Será uma oportunidade única para os clientes comprarem suas viagens com desconto, podendo pagar no boleto parcelado sem comprometer o limite do cartão de crédito”, diz Gabriela Pereira, head de Turismo na Losango.
Além disso, o evento está engajando quatro grandes operadoras turísticas com o mesmo propósito. Abreutur, Azul Viagens, Cativa Operadora e ViagensPromo, com apoio de 200 agentes de viagens, criteriosamente selecionados e treinados, darão atendimento personalizado ao público presente no White Pavilion, Centro de Convenções do Parque Aquático Wet´n Wild, dias 13, 14 e 15 de setembro.
“Apenas para quem estiver presente serão oferecidos descontos de até 50%”, lembra Michael Barkoczy, idealizador do inovador modelo de negócio. Ingressos são gratuitos para quem se cadastra no site. Vagas limitadas e validadas por ordem de inscrição.
Assim como nos pacotes turísticos, os visitantes encontrarão promoções em diárias de hotéis, passagens aéreas, locação de automóveis, seguro viagens, cruzeiros marítimos, entre outros produtos e serviços dedicados às famílias e aos grupos de amigos, em busca de lazer, descanso, diversão, contemplação da Natureza, balada, esportes radicais; enfim, experiências memoráveis para curtir em 2024 e 2025.