Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Lummertz: São Paulo está construindo nova marca turística

Vinicius Lummertz, secretário de Turismo de São Paulo

Vinicius Lummertz, secretário de Turismo de São Paulo

ÁGUAS DE LINDÓIA – O Estado de São Paulo é o maior emissor e o maior receptivo do turismo do País. A afirmação foi feita pelo secretário de Turismo do Estado, Vinicius Lummertz, durante a abertura da Aviesp Expo 2019. Embora São Paulo tenha números gigantes, o destino não conta ainda com uma marca turística. Isso, no entanto, está prestes a mudar, segundo Lummertz.

“O Turismo precisa de investimentos e de novidades. O turista tem que ser seduzido o tempo todo”, disse. “Lançaremos uma marca para o Turismo do Estado de São Paulo. Precisamos simbolizar tudo o que estamos dizendo”, complementou.

O secretário destacou que o Sul é lembrado pelas praias e cultura européia; Minas Gerais pela história, o Norte pela natureza e o Nordeste pelas praias. Para ele, porém, São Paulo tem tudo e é difícil destacar um só aspecto, uma vez que não há uma especialização. “Temos uma variedade muito grande. O turista não precisa escolher uma só, pois pode fazer muitas coisas, é o lugar da diversidade e das possibilidades. E a nova marca refletirá isso”, adiantou.

Receba nossas newsletters