Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Marcos Barros: “As parcerias fazem parte do DNA da Universal”

Por Natalia Strucchi*

Renato Gonçalves e Marcos Barros, da Universal

Renato Gonçalves e Marcos Barros, da Universal

ORLANDO – O primeiro compromisso dos 50 agentes brasileiros que participam do “Universal and U Fam Tour”, em Orlando, foi um treinamento sobre todos os produtos da Universal, incluindo novidades dos parques e hotéis. O vice-presidente internacional de Vendas para a América Latina, Marcos Barros, abriu a apresentação ressaltando uma característica importante do complexo: as parcerias.

“Elas fazem parte do nosso DNA. Isso fica evidente nas nossas atrações, como a parceria com a J. K. Rowling, na criação das áreas de Harry Potter, por exemplo, e mais recentemente com o Shigeru Miyamoto, para desenvolver o Super Nintendo World, nossa nova aposta no parque do Japão e, que no futuro, chegará em Orlando. E nesse momento quero ressaltar que essa parceria se aplica também ao mundo dos agentes. Por isso investimos muito em capacitações e eventos no mercado brasileiro. Além de conhecer nossos produtos, os agentes devem saber como vendê-los”, afirmou Barros.

Universal and U Fam Tour reúne 120 profissionais da América Latina

Universal and U Fam Tour reúne 120 profissionais da América Latina

O desenvolvedor de Negócios do Universal Parks & Resorts, Renato Gonçalves, deu sequência ao treinamento e apresentou, em detalhes, o que vem por aí nos próximos meses:

The Bourne Stuntacular – A nova atração do Universal Studios está prevista para a primavera norte-americana de 2020, entre março e maio. “Será uma mistura de tecnologia e teatro. Um show com muita ação, baseado na franquia Bourne de filmes de sucesso”, explicou o executivo.

Recorde – Entre os grandes diferenciais do complexo Universal está o Halloween Horror Nights, que este ano ocorreu entre setembro e novembro, batendo recorde de vendas e registrando em uma única noite mais de 40 mil pessoas.

EpicUniverse – O Universal’s Epic Universe será o quarto parque temático do Universal Orlando Resort. A promessa é criar uma experiência absolutamente inédita, que mude para sempre o entretenimento em parques temáticos. Ele estará localizando em uma área de 750 hectares.

Dockside Innand Suites – O oitavo hotel do Universal Orlando Resort, Universal’s Endless Summer Dockside Innand Suites, será inaugurado no dia 17 de março de 2020. Hotel supereconômico da categoria Value, o Dockside Innand Suites se junta a sua propriedade irmã no Universal’sEndless Summer Resort, o Surfside Innand Suites, que abriu em junho. O Dockside Innand Suites adicionará exatos 2.050 quartos ao portfólio de hotéis do Universal Orlando.

*Especial para o M&E

O Mercado & Eventos viaja com proteção GTA.

Receba nossas newsletters