Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Mato Grosso do Sul divulga novas campanhas durante Festuris

Bruno Wendling, presidente da Fundtur-MS

Bruno Wendling, presidente da Fundtur-MS

GRAMADO – O Turismo do Mato Grosso do Sul chega ao Festuris com grandes novidades, entre elas a criação de uma nova campanha, o lançamento da ação ‘Pesque, Solte e Volte Sempre’ e a reformulação da plataforma do destino, que estará repleto de ações promocionais. É o que afirma Bruno Wendling, presidente da Fundtur, que participa desta edição de 2019.

“Nós vamos começar a desenhar essa nova campanha a partir de dezembro. Lançamos agora nossa nova marca de pesca esportiva, que é a ‘Pesque, Solte e Volte Sempre’, para qualificar quem comercializa a pesca esportiva. Além disso, estamos passando por uma reformulação do nosso site, com diversas ações promocionais”, comentou Bruno Wendling, diretor-presidente da Fundação de Turismo do Mato Grosso do Sul (Fundtur), Bruno Wendling.

Além disso, foi anunciado durante a WTM Londres, por meio do estante do Brasil Central, um novo posicionamento da região, lançado com o slogan ‘Descubra um Novo Brasil’. “A ação irá divulgar o novo posicionamento do Brasil, mais ligado à natureza e ao ecoturismo, e menos do que era o tradicional a ser ofertado”, completou Wendling.

Isto é Mato Grosso do Sul

Entre os dias 19 e 21 de novembro, o Mato Grosso do Sul realizará o seminário ‘Isto é Mato Grosso do Sul’, que levará aos profissionais do trade uma discussão sobre o turismo no estado. O evento, realizado no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande, contará com palestras e painéis que abordarão a evolução do turismo no estado e no país, além de mostras e exposições.

O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters