Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Ministro receberá Medalha de Mérito pela Internacionalização do Turismo

Gilson Machado Neto, ministro do Turismo

Gilson Machado Neto, ministro do Turismo

O ministro Gilson Machado Neto será homenageado na próxima terça-feira (18), em Madri, na Espanha, com a Medalha de Mérito pela Internacionalização do Turismo na Ibero-América. A entrega da comenda acontecerá durante a 25ª Conferência Ibero-Americana de Ministros e Empresários do Turismo (Cimet), no Auditório da Feira de Madri (Ifema), evento que precede a Feira Internacional de Turismo (Fitur).

A Medalha de Mérito pela Internacionalização do Turismo na Ibero-América, que comemora a 25ª edição da Cimet, é uma homenagem àqueles que contribuíram para o fortalecimento das atividades turística nessa região. A medalha será entregue pela Casa da Moeda Real da Espanha, com um certificado oficial de sua Emissão pela Fábrica Nacional de Moedas e Selos.

A Conferência Ibero-americana de Ministros e Empresários do Turismo, que precede a Fitur, promove debates entre os ministros da Ibero-América sobre Covid-19, cenário pós-pandemia, perfil do novo turista e o viajante espanhol na América Latina, entre outros temas.

No dia 19 de janeiro, o ministro do Turismo participa da Feira Internacional de Turismo (Fitur) e ainda participará, durante a semana, de uma série de reuniões bilaterais com autoridades de turismo de outros países, além de encontros com empresários do setor.

Receba nossas newsletters
 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.mercadoeeventos.com.br ou utilizando uma das formas de compartilhamento dentro da página. Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização.