Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Networking, conhecimento e motivação são pilares do Seminário Aviesp

Gabriela Otto desenvolveu o conteúdo do Seminário Aviesp

Gabriela Otto desenvolveu o conteúdo do Seminário Aviesp

CAMPINAS – Teve início há pouco o Seminário Aviesp, que antecede a abertura da 39ª Aviesp Expo. Neste ano, toda a programação do evento foi desenvolvida por Gabriela Otto, que assina a curadoria do conteúdo. Ela explicou ao M&E que todas as palestras foram pensadas para contemplar três pilares: networking, conhecimento e motivação.

O presidente da entidade, Fernando Santos, destacou que o conteúdo é voltado para marketing inovação e na reinvenção do negócio das agências de viagens. “É um momento de reflexão para sair deste momento de crise. Acreditamos que é necessário buscar novas ideias e inovar para superar os efeitos da crise”, afirmou.

Gabriela reiterou que muitos agentes de viagens estão desmotivados, o que faz com que eles não enxerguem as oportunidades que o mercado atual oferece. Por este motivo, ela contou que as palestras do seminário foram escolhidas para ajudar os profissionais a pensar de forma positiva e ter atitude para fazer acontecer.

“Este é o momento para fazer parcerias e networking. Mas isso não basta, é necessário ter conhecimento também. Por isso, o conteúdo também está focado neste novo ambiente de negócios do Turismo e no perfil do novo consumidor”, destacou. “Existe uma demanda que está disposta a pagar mais por uma consultoria, mas a desmotivação faz com que muitas agências não enxerguem isso”, complementou.

Ela ressaltou ainda que uma das metas das palestras é criar um ambiente para que os profissionais que passarem pelo seminário saiam motivados, com mais atitude e, sobretudo, com mais conhecimento. “Acreditamos que isso ajudará os agentes a ter mais resultados positivos”, finalizou.

Receba nossas newsletters