Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Número de turistas brasileiros na Jordânia cresce 124% em novembro

A região de Petra é a porta de entrada para as belezas do país

A região de Petra é a porta de entrada para as belezas do país

Em novembro de 2019, o número de visitantes brasileiros na Jordânia aumentou 124% em comparação com o mesmo período do ano passado. O resultado foi divulgado esta semana pelo Escritório de Turismo da Jordânia no Brasil e levou em consideração tanto os turistas que ficam apenas um dia na Jordânia (aumento de 181%), como o de pernoites de brasileiros (aumento de 105%).

“Começamos a promoção do destino no início de 2019 e estamos muito felizes em ver o aumento do interesse dos brasileiros pela Jordânia. Estamos mostrando cada vez mais a diversidade de atrações do país, tanto a parte histórico-cultural, como suas belezas naturais únicas. As pessoas não estão apenas fazendo bate e voltas na Jordânia para conhecer Petra, mas muitos viajantes estão optando por ficar mais tempo no país e explorar outros lugares, como mostra este aumento tão grande no número de pernoites”, afirmou Gisele Abrahão, diretora da GVA, empresa de comunicação e marketing do Escritório de Turismo da Jordânia no Brasil.

A executiva lembrou ainda que além de Petra – cartão-postal da Jordânia e uma das sete maravilhas do mundo moderno -, o país também é casa de vários atrativos imperdíveis, como o Mar Morto, o deserto de Wadi Rum, a capital Amã, locais bíblicos como o Monte Nebo, Madaba e seus mosaicos da Terra Santa, o Mar Vermelho, a cidade romana de Jerash, entre outros.

Receba nossas newsletters