O NYC & Company, órgão oficial de marketing de destino da cidade de Nova York, em parceria com a Mastercard, anunciou hoje que a edição de outono (no Hemisfério Norte) da NYC Broadway Week retornará pela primeira vez desde 2019, oferecendo 2 ingressos pelo preço de 1 para 21 espetáculos da Broadway. O popular programa bianual, que está em seu 11º ano de realização, ocorrerá de 6 a 25 de setembro, e os bilhetes já podem ser comprados no nycgo.com/broadwayweek.
“Desde seu lançamento, em 2011, a NYC Broadway Week oferece aos visitantes e moradores as melhores experiências teatrais do mundo por um preço extraordinário”, disse o presidente e CEO do NYC Company, Fred Dixon. “Após um hiato de três anos, estamos orgulhosos de trazer a edição de outono do nosso programa exclusivo NYC Broadway Week de volta ao público, de 06 a 25 de setembro. Com opções que vão desde vencedores do Tony Award e indicados para as crianças até novas produções e clássicos amados, há algo para todos”, completa.
Os espetáculos participantes dessa edição da NYC Broadway Week incluem
- 1776**
- Aladdin
- A Strange Loop**
- Beetlejuice
- The Book of Mormon
- Chicago
- Come From Away
- Cost of Living**
- Death of a Salesman**
- Funny Girl * **
- Hadestown
- Harry Potter and the Cursed Child
- Into the Woods**
- The Kite Runner**
- The Lion King
- MJ: The Musical
- Moulin Rouge! The Musical
- The Phantom of the Opera
- The Piano Lesson**
- Six
- Wicked