Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações

NYC & Company retoma NYC Off-Broadway Week com promoção para 30 espetáculos

unnamed

“Friends! The Musical Parody” é um dos 30 espetáculos que estão na programação da NYC Off-Broadway Week (Russ Rowland/Divulgação)

Começa nesta segunda-feira (26) a edição de outono da NYC Off-Broadway Week – a primeira realizada desde 2019 –, oferecendo dois ingressos pelo preço de um para 30 espetáculos da Off-Broadway. O programa vai até dia 9 de outubro. A campanha é fruto de uma parceria de NYC & Company, órgão oficial de marketing e convenções para os cinco distritos da cidade de Nova York, em parceria com a Mastercard, com ingressos a venda pelo site nycgo.com/offbroadwayweek.

“Este ano marca o 13º aniversário da NYC Off-Broadway Week e estamos orgulhosos de receber de volta a edição de outono do programa, oferecendo-o ao público até o dia 09 de outubro. A NYC Off- Broadway Week sempre foi uma oportunidade para os espectadores apreciarem produções inovadoras e emocionantes a um valor excepcional”, disse o presidente e CEO do NYC & Company, Fred Dixon.

Os shows participantes podem ser encontrados por filtros, incluindo Localização (bairros de Manhattan), Público (apenas para adultos, família, adolescentes e adultos), Tipo de Espetáculo (musical, performance e peça) e Gênero (comédia, drama, indicado para crianças, experimental, interativo e mágica) em nycgo.com/offbroadwayweek, site que também reúne todas as informações e a comercialização de ingressos.

“Estamos orgulhosos de trabalhar ao lado do NYC & Company no retorno da edição de outono da NYC Off-Broadway Week. Por mais de uma década, o programa apresentou a Off-Broadway aos nova-iorquinos e à nossa comunidade global, trazendo novos públicos para experimentar uma variedade de espetáculos exclusivos em um ambiente intimista”, disse a presidente da The Off-Broadway League, Casey York.

Participantes desta edição da NYC Off-Broadway Week

  1.  American (Tele)visions ** *
  2. Asi Wind’s Inner Circle ** *
  3. Blue Man Group
  4. Cherry Jam **
  5. Drunk Shakespeare
  6. Eva Luna ** *
  7. Everything’s Fine
  8. Frankenstein – The Musical *
  9. Friends! The Musical Parody
  10. Gazillion Bubble Show
  11. Hyprov ** *
  12. I’m Revolting ** *
  13. Ink’d Well ** *
  14. Jason Gotay’s Where You’ll Find Me
  15. Jasper **
  16. Kinky Boots ** *
  17. La Breve y Maravillosa Vida de Oscar Wao ** *
  18. Los Otros **
  19. The Office! A Musical Parody
  20. Only Gold ** *
  21. Peerless ** *
  22. Perfect Crime
  23. The Play That Goes Wrong
  24. Stomp *
  25. Stranger Sings! ** *
  26. Ted Greenberg’s The Complete Performer **
  27. This Beautiful Future ** *
  28. Titanique **
  29. Two Jews, Talking **
  30. Weightless **

DADOS – Desde o seu lançamento em 2009, mais de 600 produções da Off-Broadway participaram da NYC Off-Broadway Week. O programa também gerou mais de US$ 4 milhões em receita por meio da venda de mais de 100 mil ingressos. Este ano, o NYC & Company espera recuperar 85% dos níveis de turismo na cidade em relação a 2019, com expectativa de receber 56,7 milhões de visitantes.

*Sujeito à disponibilidade. Datas de bloqueio podem ser aplicadas.
**Novos participantes da NYC Off-Broadway Week.

Receba nossas newsletters