Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Vai e Vem

Oreni Braga deixa Amazonastur após 14 anos

Oreni Braga, deixou a Amazonastur após 14 anos

Oreni Braga, deixou a Amazonastur após 14 anos

Foram 14 anos dedicados à promoção e consolidação do destino Amazonas, tanto no mercado doméstico, como no exterior. Na última semana, esta trajetória, no entanto, um ciclo se encerrou. O governador Amazonino Mendes, que assumiu um mandato tampão de 14 meses após o mandato de José Melo ser cassado, promoveu mudanças na administração do Amazonas. Com isso, Oreni Braga deixou a presidência da Amazonastur após mais de uma década.

“Conseguimos projetar o Amazonas dentro do cenário nacional e internacional de uma maneira nunca vista do ponto de vista do turismo”, afirmou Oreni em entrevista ao M&E. “Tivemos um reconhecimento institucional, trouxemos todas as grandes bandeiras de hotéis para o estado e conseguimos voos importantes para o exterior”, complementou a executiva, lembrando que Manaus é o principal hub da região.

Oreni falou ainda sobre o trabalho de promoção e destacou a participação da equipe que a acompanhou neste período. “Agradeço a credibilidade que os governadores que passaram pelo estado nos deram neste período e também a equipe que me acompanhou. É importante destacar que Amazonas é o único estado que tem um material de promoção de qualidade internacional e em dez idiomas”, ressaltou.

Também como parte do legado, Oreni citou o Centro de Convenções, que já está funcionando em sua primeira etapa e teve as obras da segunda etapa iniciadas. “Sabemos que 14 anos não são suficientes para consolidar um destino. Mas conseguimos colocar o Amazonas em um novo patamar”, finalizou.

Receba nossas newsletters