Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Orlando bate recorde e recebe 75 milhões de visitantes em 2018

O prefeito de Orlando, Jerry Demings, entre Adrian Jones e George Aguel, do Visit Orlando

O prefeito de Orlando, Jerry Demings, entre Adrian Jones e George Aguel, do Visit Orlando

Foi anunciado nesta quinta-feira (09) um marco histórico para a indústria do turismo dos Estados Unidos: Orlando recebeu 75 milhões de visitantes em 2018 e estabeleceu um novo recorde. O aumento de 4,2% em relação ao ano anterior consolida mais uma vez a posição de liderança de Orlando como o destino mais visitado dos Estados Unidos.

Visit Orlando, o órgão oficial de marketing e turismo da região, compartilhou o número recorde durante evento especial no destino, com participação de mais de mil profissionais de turismo.

“Tivemos mais um ano excepcional para Orlando com números recordes de visitação nacional e internacional”, disse George Aguel,presidente e CEO de Visit Orlando. “Todos os nossos principais países registraram ganhos importantes, principalmente os da América Latina. Esse sucesso é reflexo da conexão única do nosso destino com seus visitantes, que continua a crescer e evoluir, bem como do nosso forte compromisso e esforços com iniciativas estratégicas de marketing”.

Todos os principais mercados internacionais de Orlando tiveram crescimento em 2018, incluindo o Brasil que registrou um aumento de8.1%com 893.000 mil visitantes.

Veja mais alguns dados de 2018:

  • Número recorde de visitantes americanos: 68.55milhões (+4.1%)
  • Número recorde de visitantes internacionais: 6.48 milhões (+5.4%)
  • Número recorde de voos: o Aeroporto Internacional de Orlando manteve sua posição como o aeroporto mais movimentado da Flórida, com 47,7 milhões de passageiros, um crescimento de 6,9% em relação a 2017
  • Recorde de voos de companhias aéreas internacionais que alcançaram 6,6 milhões de passageiros, um aumento de 11,64% no comparativo com o ano anterior
Receba nossas newsletters