Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Orlando, Polônia, Israel e mais destinos confirmam participação na WTM-LA Virtual

Egito, Saint Petesburg, Dubai, Orlando, Israel e Polônia além de empresas como Meliá International Hotels, Nowergian Cruise Line e Shiji Group, são os destinos e empresas internacionais confirmados na WTM-LA Virtual, que acontece de 10 a 12 de agosto. Com foco na retomada do Turismo pós-Covid, os expositores querem aproveitar o momento para se reposicionar e fortalecer as relações com o mercado latino americano.

wtm la

Para Simon Mayle, diretor da WTM Latin America, o investimento desses países no evento deste ano demonstra a amplitude de possibilidades que o pós-pandemia trará à indústria

Como é o exemplo da Polônia, destino turístico que tem o Brasil como um dos principais mercados de interesse, já que o país abriga um grande número de descendentes de poloneses que emigraram para a região antes da 2ª Guerra Mundial. Já países como Egito e Israel possuem medidas mais flexíveis em relação a entrada de turistas latino-americanos, fazendo com que a promoção dos destinos neste mercado seja ainda mais vantajosa.

Segundo Dorota Zadrozna, gerente de projetos da Organização de Turismo da Polônia, Brasil e Argentina são os dois países com maior incidência de colônias polonesas na América Latina. “Em 2019, recebemos 27 mil brasileiros em nosso país e 15 mil visitantes vindos da Argentina. Acreditamos em um número ainda maior de turistas desses países.Temos apoiado nossa cadeia turística privada e realizado uma série de atividades para encontrarmos novos mercados e oportunidades”, disse.

Para Simon Mayle, diretor da WTM Latin America, o investimento desses países no evento deste ano demonstra a amplitude de possibilidades que o pós-pandemia trará à indústria. “A participação desses países é muito gratificante e abre novas frentes de atuação e networking. A cadeia turística é muito resiliente e eventos como a WTM Latin America contribuem para uma retomada eficiente e segura”, destaca.

Receba nossas newsletters